A cantora Silvana Aquino, uma das vocalistas da banda Calcinha Preta, fez um desabafo, na manhã desta sexta-feira (18), sobre a situação da companheira de banda Paulinha Abelha, internada desde o dia 11 de fevereiro após diagnóstico de problemas nos rins.
Silvana pediu para pararem de matar Paula Abelha nas redes sociais. "Parem de matar Paula Abelha, ela está viva! Parem de dizer luto. Ela não morreu, ela está viva. Parem, por favor. Parem que está feio. O momento é de oração e de se unir por ela. Se você não sabe das informações, não fale. Ela vai continuar viva porque Deus quer ela viva", disse em vídeo publicado nos stories do Instagram.
Paulinha foi transferida do Hospital Unimed de Aracaju para o Hospital Primavera na noite de quinta-feira (17). Nas redes sociais, diversos internautas especularam uma possível morte cerebral da artista, que foi desmentida pela assessoria da banda Calcinha Preta e familiares.
O marido de Paulinha Abelha, Clevinho Santos, pediu orações aos fãs. "Iremos dar um testemunho lindo para a glória do senhor", publicou o influenciador.