Ludmilla
Reprodução/Youtube
Ludmilla


A cantora Ludmilla relembrou a briga com o "Prêmio Multishow" , do canal Multishow, e assumiu que teve medo de uma possível retaliação após a exposição na web.

Na noite desta quarta-feira (8), acontece mais uma edição do "Prêmio Multishow". Em outubro, Ludmilla cancelou a participação na premiação do canal do Grupo Globo depois de não ter sido indicada na categoria de "Cantora do Ano", “Música do Ano" e “Performance do Ano".

Em entrevista ao Léo Dias, do portal Metrópoles, Ludmilla afirmou que sentiu medo ao tomar a decisão. "Eu tive medo, mas tinha que dar satisfação aos meus fãs, que votam muito e entregam tudo de si. Tive que deixar tudo de lado para dar satisfação para eles e para Multishow também", disse a cantora.


Perguntada se acredita em uma mudança por parte da premiação, Ludmilla revelou que recebeu uma ligação da produção. "Conhecendo a galera do Multishow, depois da ligação que fizeram, tenho certeza que vai mudar. Eles me prometeram que vai ser diferente. O Multishow é muito profissional. Faltava alguém para ter coragem de chegar para eles e dizer que não estava certo", explicou.

A cantora disse que não se arrepende da briga na web, mas que não foi algo que a deixou feliz. "Não era uma coisa que eu gostaria de estar fazendo, pois gasta uma energia. É um posicionamento, mas acaba virando uma treta", completou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!