Rebecca revelou ser fã de Dulce Maria desde a época do RBD
Reprodução/Instagram
Rebecca revelou ser fã de Dulce Maria desde a época do RBD


Misturando artistas de destaque da América Latina, Rebecca lançou o remix do hit “Barbie” em parceria com Mc Danny, Farina e Dulce María . Durante coletiva de imprensa para divulgar a novidade, a cantora brasileira revelou sempre ter sido fã do trabalho da mexicana e comentou sobre o “sonho realizado” por trabalhar com ela.

A admiração de Rebecca acontece por ela sempre ter sido fã do grupo mexicano RBD, fazendo com que ela ficasse “muito feliz” ao descobrir que a mexicana integraria o feat. “Eu já era muito fã da Dulce, desde ‘Rebelde’. Eu lembro de mim com a pastinha do ‘Rebelde’ e eu [dizia que] era a Roberta”, relatou.


A brasileira relembrou quando Dulce entrou em contato com seu trabalho e começou a segui-la nas redes sociais: “Quando ela começou a me seguir, eu nem acreditei. Eu falei: ‘Gente eu tenho que fazer uma música com ela’. E a primeira música minha que ela conheceu foi ‘Cai de boca no meu buce***’. Gente, que loucura.”

“Gravar música com essa mulher, ela estar me seguindo e nós termos uma música, pra mim é um sonho realizado, porque a gente nunca imaginou que isso fosse acontecer na nossa vida, eu ter um feat com a Dulce Maria, que era uma artista que cresci ouvindo na minha infância, na época de ‘Rebelde’”, continuou.

Leia Também

Leia Também


Rebecca continuou falando sobre sua admiração por RBD na infância: “Tinha todos os DVDs, era pirata mas eram todos os DVDs, porque naquela época eu não tinha dinheiro pra comprar os originais, então a gente arrumava um jeitinho. Já fiquei em fila esperando para comprar ingresso… É muito louco hoje você ter uma música com uma artista que te representa muito.”

“E ela ama o Brasil, ela ama trabalhar com artistas brasileiros. Teve agora recentemente a colaboração com a Marília Mendonça, teve com Kevin o Chris e agora com a gente”, completou.

Ainda na coletiva, Dulce comentou sobre a recepção do público brasileiro com a parceria e relação com o país: “Tem sido muito satisfatório, muito bonito. Me lembro da primeira vez que fui ao Brasil e fiquei apaixonada por tudo, pela comida, pela gente e fãs, que são super intensos. E fiquei apaixonada pela música”.

No quesito musical, a mexicana contou que conhecia Bossa Nova e alguns ritmos brasileiros, mas o brega funk foi uma surpresa para ela. No remix de “Barbie”, que faz parte do projeto "Spotify Singles", há uma mistura entre brega funk com pisadinha, algo que impactou ainda mais Dulce e Farina, rapper colombiana que também faz parte do feat.

Dulce Maria completou falando sobre suas colaborações com brasileiros: “Tem sido muito bonito compartilhar com diferentes artistas e em específico, nessa canção. Bem, no caso de Marília é um assunto separado [...] foi uma marca na minha vida e no meu coração, essa canção que fizemos juntas”.

** Isabela Frasinelli é repórter no iG Gente. Formada em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero em 2020, tem experiência em diferentes áreas do entretenimento, como cultura pop, cinema e música. Já atuou em portais como Todateen e Hollywood Forever TV, onde realizou reportagens e comandou entrevistas com artistas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!