Andressa Urach e o filho têm alta do hospital
Reprodução/Youtube
Andressa Urach e o filho têm alta do hospital

Andressa Urach e o filho já foram liberados do hospital. A atriz deu à luz Leon, fruto do casamento com Thiago Lopes , na última sexta-feira (11) e compartilhou um vídeo no YouTube contando que ela e o bebê já estão indo para casa.

" Estamos indo para casa. Foi 12 dias no hospital. Estamos cansados, foram dias bem difíceis, mas graças a Deus está tudo bem. Ganhamos alta, o Leonzinho ganhou alta. Agora é só ir para casa e curtir daqui para frente", disse a ex-participante de "A Fazenda" no vídeo.

A modelo e o marido filmaram a saída do hospital. Depois, Andressa gravou um depoimento enquanto estava no carro e esperava Thiago comprar os remédios dela e o leite de Leon na farmácia. Ela reclamou das dificuldades do pós-parto e contou que estava passando mal.

"Estou extremamente enjoada. Tive um enxaqueca horrível de madrugada. Meu peito direito está empedrado, estou sentindo muita dor. Pós-parto é complicado", disse.

Leon é o segundo filho de Andressa Urach. A modelo é mãe de Arthur, de 16 anos, fruto do primeiro casamento dela, e já disse ter vontade de ter mais filhos com o atual marido. A escritora conheceu Thiago Lopes após romper com a Igreja Universal e voltar a trabalhar como modelo.


** Formando em Jornalismo pela Faculdade Caspér Líbero, Pedro Garcia tem passagem pelo Portal Estrelando e está no iG desde 2020. Atualmente colabora para o iG Gente, cobrindo televisão, novelas, entretenimento e celebridades. Já passou pelas editorias de Queer, Delas, Turismo e Canal do Pet.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários