Romário é apontado como 'obcecado por sexo'
Reprodução
Romário é apontado como 'obcecado por sexo'


A repercussão do namoro de Romário, de 56 anos, ultrapassou as fronteiras do país. Pois é! O romance do Baixinho com a influenciadora digital gaúcha Marcelle Ceolin, de 31, foi notícia também na mídia internacional. Chamado de "lenda", o veículo inglês "Daily Star" se referiu ao ex-jogador como "obcecado por sexo".

"Lenda brasileira obcecado por sexo, Romário tem nova namorada 25 anos mais nova do que ele", diz o título do material publicado pelo portal.

O artigo narra alguns dos encontros públicos do novo casal, como o show, no último fim de semana, que ambos foram e também um jantar romântico num restaurante do Rio. No texto, foi dado mais um adjetivo ao Baixinho: "famous womanizer", algo como, em tradução livre do inglês para o português, "famoso mulherengo".


Há menção ainda ao último relacionamento de Romário com a estudante Ana Karoline Nazário. O namoro chegou ao fim em 2019. Na época, ela tinha 22 anos.

Em relação a Marcelle, o "Daily Star" destaca também que o deputado e a nova namorada já vinham se encontrando há algum tempo, antes de oficializarem o compromisso e torná-lo público. E que ele já apresentou a amada aos filhos.

O artigo cita ainda uma declaração de Romário que dizia que "sexo é sempre bom" e que costumava se relacionar com a esposa antes das partidas, no período em que jogava futebol profissionalmente.

"Às vezes, no dia do jogo, eu ficava em casa, longe do resto do time. Se eu acordasse com tesão, faria sexo com minha esposa e depois iria para o jogo. No campo, isso fazia eu me sentir mais calmo e mais leve", consta de uma declaração dada por Romário, segundo o veículo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!