Graciele Lacerda diz não frequentar casa de Luciano
Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda diz não frequentar casa de Luciano

Graciele Lacerda, esposa de Zezé Di Camargo, abriu uma caixa no Instaram para conversar com os seguidores. A influenciadora falou para os fãs fazerem perguntas e ela iria responder com "sim", "não" e "talvez". Entre as dúvidas que chegaram, uma era sobre o relacionamento com o cunhado Luciano Camargo.

Uma pessoa quis saber se Graciele frequenta a casa de Luciano. "Não", respondeu a esposa de Zezé sem dar maiores detalhes. Os dois irmãos atualmente se dedicam a caminhos profissionais diferentes, mas negam a separação da dupla.

Enquanto Zezé segue no sertanejo, Luciano tem trabalhado mais com a música gospel. Para 2022, os irmãos seguem com shows agendados para a dupla até o mês de dezembro.

Além de falar sobre a relação com o cunhado, Graciele respondeu perguntas sobre outros assuntos. Ela disse que vai se casar vestida de noiva em breve e contou que talvez tenha mais de um filho co o cantor sertanejo. Recentemente, a influenciadora também revelou se tem medo de ser trocada pelo marido.

"Todos nós corremos esse risco. Se eu for trocada é porque ele não me ama mais e não adiante ter ele comigo porque eu quero, né? Posso sofrer, chorar, mas nesse caso é melhor deixar a pessoa ser feliz e buscar ser feliz também. Tudo passa", disse.

** Formando em Jornalismo pela Faculdade Caspér Líbero, Pedro Garcia tem passagem pelo Portal Estrelando e está no iG desde 2020. Atualmente colabora para o iG Gente, cobrindo televisão, novelas, entretenimento e celebridades. Já passou pelas editorias de Queer, Delas, Turismo e Canal do Pet.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!