Erasmo diz que Erika entrou em 'A Fazenda' por ser sua ex
Reprodução/Instagram
Erasmo diz que Erika entrou em 'A Fazenda' por ser sua ex


Conhecido pelo fim do casamento com a influenciadora Gabriela Pugliesi, o peão Erasmo sugeriu, nesta quarta-feira (29), que a peoa Erika Schneider só entrou em  "A Fazenda 13" por ser seu ex-affair.

Depois de terminar com Pugliesi e antes do confinamento, Erasmo se envolveu com Erika, mas o relacionamento não decolou. Durante uma conversa com MC Gui, Mussunzinho, Tati Quebra Barraco e Solange Gomes na cozinha, o baiano apontou que a ex-bailarina do Faustão só está no reality por causa dele.

“O que eu fiquei sabendo, que me falaram, foi que ela entrou aqui porque ela era minha ex. Rolou esse papo nos sites: 'tá indo pro De Férias com o Ex porque ela é ex do Erasmo'. E a outra, Valentina, é ex do Tiago. Quiseram comprar essa ideia. Eu não tô falando, eu vi isso, chegou a mim. Saiu isso. Todo mundo perguntou: 'por que vai botar a ex do Erasmo?'. Nunca foi minha ex na vida", disse Erasmo. 


Leia Também

Antes, o ex-marido de Pugliesi reclamou da postura de Erika como fazendeira e negou ser machista com a peoa. Erasmo ainda apontou que a ex-bailarina do Faustão estava na reserva do programa e disse que não deu certo com Erika por ela ser "fútil".

"O agravante para mim, nesse caso, foi que eu dei uns beijos nela lá fora. E aí, fica: 'pô, o cara filha da put*. Tá falando da menina'. Não tem nada a ver. Acabou minha história, um peguinha só e acabou. Tem outra coisa: quando ela tava vindo pra cá, eu já tava confirmado e ela estava de stand by. Ela falou: 'Pô, me chamaram pra ser stand by, será que eu vou? Não sei se eu vou, não'. Botei a maior força pra ela. Sempre tratei bem, mas sempre soube desse ladinho superficial lá fora", detonou.

Veja vídeo:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!