Luísa Sonza e João Guilherme
Reprodução/Instagram
Luísa Sonza e João Guilherme

João Guilherme deu o que falar recentemente por conta de seus diversos affairs . O filho de Leonardo ficou com fama de pegador e ganhou um elogio de ninguém menos do que Luísa Sonza. Na madrugada deste sábado (12), ele compareceu a um show da cantora e os dois se encontraram nos bastidores.

Além de João Guilherme, Mítico, apresentador do podcast Podpah, estava por lá e brincou com o ator. "Para de ser gostoso, todo mundo quer beijar esse cara", disse. "Não é verdade isso, tomo vários tocos por aí", respondeu o ex-namorado de Jade Picon.

"Mas ele beja bem, sabia? Ele beija bem", gritou Luísa Sonza que estava ouvindo a conversa. Depois, a cantora ainda publicou Stories apertando o rosto do influenciador.

Após sair do show, Luísa Sonza se explicou sobre as brincadeiras com João Guilherme. "Essas coisas são todas de brincadeira, os contatinhos de verdade eu escondo todos de vocês", disse a cantora.

** Formando em Jornalismo pela Faculdade Caspér Líbero, Pedro Garcia tem passagem pelo Portal Estrelando e está no iG desde 2020. Atualmente colabora para o iG Gente, cobrindo televisão, novelas, entretenimento e celebridades. Já passou pelas editorias de Queer, Delas, Turismo e Canal do Pet.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!