Luísa Sonza desabafa após nova onda de ataques
Reprodução/Instagram
Luísa Sonza desabafa após nova onda de ataques

Luísa Sonza escreveu um desabafo na tarde desta terça-feira (8). A cantora está sendo criticada por conta de publicações recentes nas redes sociais. Ela está empenhada na divulgação de "Café da Manhã", música em parceria com Ludmilla que será lançada esta noite , e recentemente deu o que falar após fazer uma performance sensual em um show, quando tirou quase a roupa toda no palco.

Após as críticas, a cantora se manifestou nas redes sociais. "Leio cada coisa burra e idiota que dá vontade de só pegar um rumo a pé e sair andando até sumir. Gente, se vocês não gostam de mim pelo menos arranjem motivo inteligente porque se não vocês só parecem burros e me dão vergonha alheia", escreveu Luísa Sonza no Twitter.

"Já perdi a paciência de ser didática com gente que quer ser burra", completou a artista.

Essa não é a primeira vez que Luísa Sonza é alvo de críticas e ataques nas redes sociais. Quando terminou o casamento com Whindersson Nunes, a cantora foi alvo de muitos ataques, principalmente por ter assumido um namoro com Vitão logo em seguida.

A cantor também foi muito atacada quando João Miguel, o filho de Whindersson Nunes com Maria Lina, morreu dias após nascer prematuro. Fãs do humorista começaram a atacar a loira, que decidiu até se afastar das redes sociais por um certo tempo.

** Formando em Jornalismo pela Faculdade Caspér Líbero, Pedro Garcia tem passagem pelo Portal Estrelando e está no iG desde 2020. Atualmente colabora para o iG Gente, cobrindo televisão, novelas, entretenimento e celebridades. Já passou pelas editorias de Queer, Delas, Turismo e Canal do Pet.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!