Jade Picon e Paulo André acordam juntos
Reprodução/TV Globo
Jade Picon e Paulo André acordam juntos

Jade Picon e Paulo André acordaram no maior clima de romance neste sábado (12) no "BBB 22". Durante a festa que aconteceu pela madrugada, os dois se beijaram pela primeira vez . Eles saíram do jardim e foram juntos ao quarto do líder, onde passaram a noite juntos.

Quando acordaram juntos, eles deram um beijo e Paulo também beijou a testa da influenciadora. Eles continuaram deitados juntos por mais algum tempo trocando carícias.

O clima entre Jade e Paulo já havia surgido nos primeiros dias de confinamento. Diversos brothers incentivaram eles a ficarem juntos, mas o tão esperado beijo só rolou após a chegada da casa de vidro na casa mais vigiada do país. Larrissa, que espera o público decidir se ela pode entrar no "BBB", perguntou para a influenciadora se ela já tinha beijado o atleta e disse que o público torce pelos dois.

Algumas horas depois de ficarem sabendo disso, o beijo aconteceu. Jade e Paulo passaram um tempo conversando juntos e depois ficaram sentados abraçados, até que a influenciadora levou o velocista para o quarto do líder onde o beijo aconteceu.

Além dos dois, outros casais já beijaram no "BBB 22". Lucas e Eslovênia ficaram em uma festa. Recentemente, Eliezer beijou Natália. Maria e Lina já se beijaram algumas vezes. Mas o casal mais quente até o momento foi Maria e Eliezer, que já agitaram o edredom.

** Formando em Jornalismo pela Faculdade Caspér Líbero, Pedro Garcia tem passagem pelo Portal Estrelando e está no iG desde 2020. Atualmente colabora para o iG Gente, cobrindo televisão, novelas, entretenimento e celebridades. Já passou pelas editorias de Queer, Delas, Turismo e Canal do Pet.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!