'BBB 22': Jade e Paulo se beijam, veja tudo o que rolou na festa

Na madrugada deste sábado (12), teve pegação, choro e uma breve discussão na casa mais vigiada do país

Casa de vidro

Antes de falar do que rolou entre os brothers, é preciso contar o que aconteceu na casa de vidro. Inicialmente, Larissa e Gustavo não iriam nem ver a festa, mas Boninho mudou de ideia. O diretor liberou um cooler e eles puderam ver a festa e interagir com os participantes. Em um momento da madrugada, Gustavo até deu em cima de Larissa e disse que já estava pronto para beijar.

Reprodução/TV Globo

Danças arriscadas

Os borthers estavam bem animados nessa festa e até rolaram algumas gafes na pista de dança. Douglas se empolgou em uma coreografia e acabou rasgando a calça. Já Maria estava novamente dançando de cabeça para baixo quando os seios dela escaparam da blusa.

Reprodução/TV Globo

Está de olho

Gustavo ainda nem entrou definitivamente no “BBB 22”, mas já tem gente de olho nele. Laís confessou durante a festa que tem interesse no moço.

Reprodução/TV Globo

Papo de jogo

Inevitavelmente, acabam rolando conversas sobre o jogo durante as festas. Lina e Jade bateram um longo papo sobre o assunto e a líder da semana contou quem são as opções de voto dela. A influenciadora disse que cogita mandar Arthur, Lucas ou Jessi para o paredão.

Reprodução/TV Globo

Choros

Sempre tem alguém chorando durante as festas. Dessa vez, Eslovênia se isolou em um canto e chorou por estar se sentindo sozinha. Tiago Abravanel também chorou e disse que estava triste após ouvir dos participantes da casa de vidro que algumas atitudes dele foram vistas como falsas fora do programa.

Reprodução/TV Globo

Discussão

Para fechar o combo do que acontece nas festas, a discussão da noite. Natália e Jessi tiveram um desentendimento por conta de uma foto. A professora chamou a designer de unhas parar ir tirar uma foto com ela, mas a mineira não foi e as duas acabaram brigando.

Reprodução/TV Globo

As pazes

Jessi e Natália acabaram se acertando. As duas conversaram sobre o que estavam sentindo e tudo ficou bem no final. “Me chama de louca, descompensada e qualquer coisa, mas não para de me amar”, disse a professora para a modelo.

Reprodução/TV Globo

O beijo

Finalmente, o beijo entre Jade e Paulo André aconteceu. Os dois estavam sentados juntos na festa, mas foram para o quarto do líder. Por lá, a influenciadora puxou o atleta para a cama e os dois se beijaram.

Reprodução/TV Globo