Linn e Arthur contracenaram
Reprodução/Globo
Linn e Arthur contracenaram

Alguns participantes do Camarote do "Big Brother Brasil 22" já se conheciam antes mesmo de o reality começar, seja como amigos ou por terem compartilhado trabalhos juntos. É o caso de Maria e Douglas Silva, em "Amor de mãe", e também de Linn da Quebrada e Arthur Aguiar, que fizeram par romântico na série "Segunda chamada".

Durante o confinamento, Lina relembrou o período de gravações com o brother antes mesmo do programa acontecer e contou, durante o almoço da líder Jade, como foi a ligação entre eles. Eslovênia foi quem começou a história e perguntou se a cantora viu os rumores de que ele entraria no "BBB 22".

"Eu vi e nessa época já fiquei... Já comecei a pensar: 'deixa, já tenho em quem votar na primeira semana", começou Lina, que continuou: "Mas aí a relação se transformou muito, ele parecia estar muito diferente. Estar disposto mesmo. A gente conversou e ele admitiu: ' realmente, não tinha como eu estar disponível, eu não estava disponível para mim".

Em outro momento na casa, com Tiago Abravanel na piscina, Lina contou mais sobre a época das gravações da série, seu primeiro trabalho como atriz:

Leia Também

"O primeiro dia de filmagens foi com o Arthur e foi muito ruim, eu já falei isso para ele. Ele não estava disponível. Tinha cena de beijo e tal", disse a artista, que concluiu: "Foi minha primeira cena e foi tipo assim 'deixa que eu faço'. E ele sabia o que fazer, mas eu não sabia o que fazer. Eu precisava da disponibilidade para que eu conseguisse entender. Mas a cena rolou".

Em "Segunda chamada", Lina era Natasha e Arthur, Evandro. Na trama, os dois eram um casal, mas o rapaz tinha vergonha de namorar uma travesti.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários