Veruska lamenta três anos da morte de Ricardo Boechat
Reprodução/Instagram
Veruska lamenta três anos da morte de Ricardo Boechat

Veruska Boechat, a viúva de Ricardo Boechat, lamentou três anos da morte do jornalista, vítima de um acidente aéreo em 2019 . Ela compartilhou uma foto ao lado do marido e das filhas deles e contou histórias que viveu com o apresentador.

"Três anos sem ele mas com duas filhas nas quais vive o nosso amor", começou Veruska. Em seguida, ela lembrou da vez que Boechat aceitou comprar um apartamento sem nem visitar o imóvel, pois confiava nela. "Ele confiava na minha decisão e no meu gosto de olhos fechados. Eu também confiava no discernimento dele de olhos fechados", diz.

"Durante todo o tempo em que estivemos juntos, eu tive a certeza de que mesmo que algo que eu fizesse desse muito errado, ele estaria ali para me apoiar. E eu sei que ele tinha a mesma certeza sobre mim, que, sim, eu primeiro daria bronca nele, mas depois resolveria ou o ajudaria a resolver qualquer besteira que ele tivesse feito (ele fazia várias)", continua.

Veruska disse que fez essa publicação no "pior dia do ano" para passar uma mensagem positiva para os seguidores. "Case com alguém que te queira e a quem você queira de verdade, com alguém em quem você acredite e que acredite em você. Amor, para mim, é isso. É uma honra ouvir as pessoas dizerem o quanto o admiravam", aconselha.

A viúva de Ricardo Boechat ainda lembrou da vez que o marido ajudou um morador de rua e disse que as pessoas o admirariam ainda mais. "Depois de um dia de trabalho exaustivo, quando estávamos indo jantar fora, já o vi descer do carro no meio do caminho para tirar do meio-fio com os braços uma pessoa em situação de rua que estava deitada onde ele achou que corria o risco de ser atropelada. Essa é só uma história do ser humano que ele era. Tenho milhares delas", conclui.


** Formando em Jornalismo pela Faculdade Caspér Líbero, Pedro Garcia tem passagem pelo Portal Estrelando e está no iG desde 2020. Atualmente colabora para o iG Gente, cobrindo televisão, novelas, entretenimento e celebridades. Já passou pelas editorias de Queer, Delas, Turismo e Canal do Pet.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!