Vladimir Brichta reconhece perder dinheiro por não estar em redes sociais
Reprodução/Instagram
Vladimir Brichta reconhece perder dinheiro por não estar em redes sociais

Não espere ver Vladimir Brichta vendendo produtos ou expondo sua intimidade na internet. O ator, no ar na novela das sete "Quanto mais vida, melhor", não se rendeu às redes sociais, assim como sua mulher, a atriz Adriana Esteves. Ele reconhece que perde financeiramente com essa decisão, mas não quer abrir mão de sua privacidade.

"Perco algumas coisas com isso, algumas delas até na questão financeira. Se você tem visibilidade, pode monetizar. Além disso, é um canal de comunicação e divulgação de trabalhos, principalmente no teatro. Às vezes me pego pensando se não estou perdendo esse caminho, se teria ou não uma rede social, mas aí penso que teria que alimentar com coisas que são valorosas para mim, como minha privacidade. Não quero pagar esse preço. Sou uma figura pop, mas prefiro me preservar", disse o ator à "Trip FM".

Longe das redes, Brichta, de 45 anos, acredita escapar de certos julgamentos, como a cobrança por uma eterna juventude, ainda mais para um galã da televisão:

"Não encontro muito o lugar da crítica por não estar nas redes sociais. Alguém da família, um amigo, pode falar alguma coisa comigo e eu analisar depois. Mas não me sinto muito julgado. Além disso, estou envelhecendo de um jeito que está bacana. Não me aflige demais, o que me aflige é como estou gastando esse tempo".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!