Rainha Elizabeth II está sendo monitorada
Reprodução/Instagram
Rainha Elizabeth II está sendo monitorada

A Rainha Elizabeth II está sendo monitora após Príncipe Charles contrair Covid-19. O herdeiro da coroa britânica testou positivo para a doença na manhã da última quinta-feira (10) e havia se encontrado com a mãe poucos dias antes, por isso o motivo da preocupação com o estado de saúde da monarca.

Até o momento, a rainha não apresentou nenhum sintoma. Segundo uma fonte próxima à família real disse à revista People, o estado de saúde de Elizabeth II seguirá sendo monitorado regularmente, mas o palácio não pretende dar atualizações constantes sobre o assunto.

Essa é a segunda vez que Príncipe Charles testa positivo para a Covid-19. A primeira vez que ele contraiu a doença foi nos primeiros meses da pandemia, em março de 2020. O príncipe e a esposa Camilla Bowles já estão com o esquema vacinal completo.

** Formando em Jornalismo pela Faculdade Caspér Líbero, Pedro Garcia tem passagem pelo Portal Estrelando e está no iG desde 2020. Atualmente colabora para o iG Gente, cobrindo televisão, novelas, entretenimento e celebridades. Já passou pelas editorias de Queer, Delas, Turismo e Canal do Pet.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!