Príncipe Harry tenta reaproximação com o pai, Príncipe Charles por meio de videochamadas
Júlia Lopes
Príncipe Harry tenta reaproximação com o pai, Príncipe Charles por meio de videochamadas

Príncipe Harry decidiu se reaproximar de sua família aos poucos, começando pelo Príncipe Charles, seu pai. Harry pediu para marcar chamadas de vídeo amigáveis, para que os dois possam conversar e que Harry possa participar de alguns eventos do reino ainda esse ano.

Segundo o jornal The Sun, uma fonte revelou mais sobre o ocorrido e contou também que atitude partiu do Príncipe Harry. “Houve um degelo definitivo nas relações entre Harry e Charles. Eles estão em termos muito melhores e têm conversado em chamadas de vídeos amigáveis”, disse a fonte, com isso, existe o sentimento de que Harry quer estar mais perto de sua família.

Leia Também

A fonte também disse que o príncipe pretende voltar ao Reino Unido para participar de dois eventos especiais: a homenagem a um ano da morte de Philip, marido da Rainha Elizabeth e Duque de Edimburgo e a celebração especial dos 70 anos de Elizabeth como rainha. A fonte ainda disse que provavelmente Harry irá só para os dois eventos.

Outro motivo que encorajou o contato de Harry foram seus filhos, já que o avô, Príncipe Charles, gosta de ser avô. “O Príncipe de Gales ficou triste por não ter tido a oportunidade de passar um tempo com seus netos, o que ele realmente sente falta. Ele é um avô fantástico e adora esse papel imensamente, e certamente é justo dizer que ele sente que algo está faltando em sua vida sem a capacidade de conhecer os filhos de Harry”, contou a fonte.

Atualmente, o Príncipe Harry vive com sua esposa, Meghan Markle com seus dois filhos, Archie e a caçula, Lilibet, na Califórnia. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários