Rainha Elizabeth II busca faxineiro
Reprodução Google Meet
Rainha Elizabeth II busca faxineiro


A Rainha Elizabeth II está em busca de alguém para ser o novo faxineiro do Palácio de Buckigham, na Inglaterra. A residência real possui 77 mil metros quadrados e 775 quartos.

Quem for escolhido vai desembolsar R$14 mil por mês, de acordo com a cotação atual, resultando em um valor anual de R$169 mil. As inscrições para o posto vão até às 23h55 do dia 20 de outubro e podem ser realizadas pelo site oficial, theroyalhousehold.tal.net .


A descrição da vaga aponta que o candidato não precisa ter experiência prévia, mas deve ser atento aos detalhes e apto a fazer a manutenção, limpeza e os cuidados de alto padrão com a área interna da casa.

O Palácio afirma que o importante é ter olhar aguçado e ser uma pessoa confiável. Também é esperado proatividade, gerenciamento de tempo e capacidade de priorizar uma carga de trabalho movimentada.

O faxineiro deve se preparar para trabalhar 40 horas semanais, além de turnos noturnos e fins de semana quando necessário. Os serviços serão requisitados para eventos. O Palácio aponta que a oportunidade pode auxiliar a desenvolver habilidades.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!