Fernanda Vasconellos e Cássio Reis esperam o primeiro filho
Reprodução/Instagram
Fernanda Vasconellos e Cássio Reis esperam o primeiro filho

Fernanda Vasconcellos anunciou que está grávida do primeiro filho. A atriz anunciou a novidade no Instagram, com uma foto ao lado do marido, o também ator Cássio Reis. Esse é o primeiro filho do casal e eles comemoraram a novidade.

"Acredito que grandes alegrias acontecem no meio do caminho, e não tinha ideia de como é romântico para o casal quando não se tem dúvidas quando a gente leu: grávida escrito no visor. Além de ser uma delícia ver a indicação estimada das semanas, isso nos deu a real dimensão que o amor está crescendo dentro de mim, dentro da gente", escreveu Fernanda Vasconcellos no Instagram.

A atriz e Cássio Reis estão juntos desde 2013. Na época a atriz estava gravando a novela "Sangue Bom" e confirmou o relacionamento. Em 2015, o casal passou por uma breve separação, mas reataram e estão juntos desde então.

Após o anúncio da gravidez, diversos famosos celebraram a gravidez de Fernanda. "Ae! Parabéns ao casal", escreveu o ator Duda Nagle. "Parabéns, sua linda", desejou a atriz Mel Lisboa. "Amiga, que emoção. Parabéns para vocês. Que alegria. Amo vocês", comemorou Talitha Morete, apresentadora do "É de Casa".


** Formando em Jornalismo pela Faculdade Caspér Líbero, Pedro Garcia tem passagem pelo Portal Estrelando e está no iG desde 2020. Atualmente colabora para o iG Gente, cobrindo televisão, novelas, entretenimento e celebridades. Já passou pelas editorias de Queer, Delas, Turismo e Canal do Pet.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!