Jade Picon é líder pela segunda vez
Reprodução/BBB
Jade Picon é líder pela segunda vez


A quarta liderança do "Big Brother Brasil 22" não foi novidade. Jade Picon venceu a disputa feita na última quinta-feira, dia 10, que testou a memória dos participantes do reality. Na prova, eles deveriam memorizar palavras e depois indicar qual delas apareceu na ordem requerida. Depois de disputar uma final com Linn da Quebrada, a influenciadora levou a melhor. O irmão da sister, Leo Picon, e seu ex-namorado, João Guilherme, falaram sobre essa habilidade dela nas redes sociais.

"Papo reto, ela sempre foi boa em jogo da memória. Fui a lua e levei...", disse o filho de Leonardo.

"Quando eu tinha 10 anos, a Jade tinha 5 e tinha que jogar esses tipos de jogos comigo em nível competitivo... O resultado está aí, 15 anos depois", escreveu Leo Picon no Twitter.


Essa não é a primeira vez que Jade se sai bem em uma prova que precisa explorar atenção. Em sua última liderança a sister precisou usar e abusar de muito foco para indicar a última posição em que um objetvo aparecia no telão. Na ocasião, ela disputou uma final acirrada com Vinícius e levou a melhor. Nas redes sociais, internautas apontaram a semelhança nas habilidades exigidas nas duas provas.

"Em jogo da memória, Jade está sempre na final", comentou Dennis Dj.

"A prova é de memória, no mesmo caminho da última liderança", apontou o perfil oficial de Douglas Silva.

"Que memória é essa da Jade? Socorro", escreveu Cleo.

"Eu só queria ter essa memória da Jade Picon", desejou Giulia Be.

Mais repercussão

O irmão e o ex da influenciadora continuaram repercutindo sua liderança no Twitter. João Guilherme analisou o resultado como uma forma de movimentar o jogo do "BBB" e disse: "Acredito que isso vai deixar o jogo mais interessante, ninguém esperava por isso, vai mexer com a rapaziada lá dentro".

Já Leo, falou sobre a mudança de postura da irmã no jogo e as percepções sobre ela aqui fora:

"Eu queria que a Jade fosse para xepa, para ela varrer o chão, comer intestino de bode e ser amada de novo... Mas agora eu quero que ela ganhe essa prova e bata o recorde mundial de semanas como líder", brincou.

A liderança dupla e seguida da sister dividiu opiniões na web. Enquanto alguns comemoraram a vitória na prova, outros não gostaram muito da configuração parecida com a da última semana, principalmente com os integrantes do grupo vip. Dessa vez, Jade resolveu levar Scooby, Paulo André e Tiago Abravanel para acompanhar ela, Laís e Bárbara na mordomia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!