MC Loma está grávida do primeiro filho
Reprodução/Instagram
MC Loma está grávida do primeiro filho

MC Loma anunciou que está grávida. A cantora de 19 anos publicou um vídeo compartilhando a novidade. Ela está se encaminhando para o segundo mês de gestação e espera o primeiro filho. A artista contou que a gravidez não foi planejada e rebateu as acusações de que não saberia quem é o pai da criança.

"Estou grávida, mas eu sei quem é o pai. Foi de um ficante que eu fiquei e engravide", conta Loma. A cantora já contou da gravidez para a família e pessoas próximas. Ela fala que os pais estão ansiosos para a chegada do bebê e que as parceiras de trabalho Mirella e Marielly, conhecidas como as gêmeas da lacração, estão felizes e dando o apoio necessário.

"No começo eu fiquei um pouco assustada. Nunca imaginei que ficaria grávida agora, não foi uma gravidez planejada, mas estou muito feliz. Comigo e com o bebê está tudo ótimo", conta.

Loma diz que a gravidez é de risco, pois a placenta dela está descolada, mas nada muito alarmante. "Já estou fazendo tratamento, estou tomando medicamento e fazendo acompanhamento com uma médica", diz.

Leia Também

Por fim, MC Loma rebateu as acusações de que não sabe quem é o pai da criança. A cantora falou que não vai expor quem é o pai, mas disse que é um homem anônimo com quem ela ficou uma vez e tomou uma pílula do dia seguinte depois de ter relação. Ela fala a menstruação atrasou por isso uma amiga insistiu para ela fazer testes de gravidez, foram dois de farmácia e um exame de sangue, todos positivos.

"Tem muita gente falando que eu fiquei grávida na orgia. Sempre soube quem é o pai, assim que eu fiquei com essa pessoa, a gente soube que a gente errou", finaliza a cantora.


** Formando em Jornalismo pela Faculdade Caspér Líbero, Pedro Garcia tem passagem pelo Portal Estrelando e está no iG desde 2020. Atualmente colabora para o iG Gente, cobrindo televisão, novelas, entretenimento e celebridades. Já passou pelas editorias de Queer, Delas, Turismo e Canal do Pet.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários