Pamella Holanda assume namoro
Reprodução/Instagram
Pamella Holanda assume namoro

Pamella Holanda, ex-mulher de DJ Ivis, assumiu o primeiro relacionamento desde que terminou o relacionamento com o produtor musical após acusá-lo de violência doméstica e divulgar vídeos das agressões . Na última quinta-feira (9), a influenciadora comemorou aniversário e publicou no Instagram fotos ao lado do novo namorado.

Primeiro, Pamella publicou somente uma foto de uma mão na coxa dela. Em seguida, ela publicou um clique no qual aparece beijando o namorado ao lado do bolo de aniversário. O escolhido da influenciadora é o piloto Junior Pinheiro, que também fez publicações ao lado da amada.

No Instagram, Junior postou uma selfie com Pamella desejando feliz aniversário para a influenciadora. Ele compartilhou vídeos de alguns momentos da noite, cercado por amigos, e em vários dele a influencer apareceu.

Pamella Holanda denunciou DJ Ivis por agressão em julho de 2021. A influenciadora compartilhou nas redes sociais vídeos nos quais aparece sendo agredida pelo produtor musical no apartamento onde eles moravam. Ivis chegou a ser preso no Ceará, mas hoje está em liberdade novamente.

** Formando em Jornalismo pela Faculdade Caspér Líbero, Pedro Garcia tem passagem pelo Portal Estrelando e está no iG desde 2020. Atualmente colabora para o iG Gente, cobrindo televisão, novelas, entretenimento e celebridades. Já passou pelas editorias de Queer, Delas, Turismo e Canal do Pet.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários