Julia Olympio relata ter sido expulsa da Disney
Reprodução/Instagram
Julia Olympio relata ter sido expulsa da Disney

A tiktoker Julia Olympio está viajando por Orlando, nos Estados Unidos, e contou que foi expulsa de um parque da Disney após ter sofrido assédio. Em um desabafo no Instagram, a influenciadora contou que foi ao Magic Kingdom, um famoso parque de diversões, e diz ter sido assediada por um homem que estava na frente dela na fila de um brinquedo.

"Fui expulsa do parque porque eu estava na fila de um brinquedo, tinha um pessoal boliviano na nossa frente e o cara começou a tirar um monte de foto íntima minha. Estava de calça legging, o cara começou a tirar um monte de foto e nem disfarçou", conta.

Julia está viajando com o namorado, o também tiktoker Douglas Mauro. Ela fala que ele foi conversar com o turista boliviano, mas o homem teria negado que tirou as fotos e eles tentaram pegar o celular à força. 

"Nisso, eu acabei arranhando ele tentando pegar o celular. Minha unha até descolou. A gente chamou o pessoal da Disney, o pessoal da Disney perguntou se a gente queria chamar a polícia, só que ele começou a excluir todas as fotos, o pessoal ajudou ele a excluir as fotos. Queria muito que ele fosse preso porque isso é assédio, ele tirou um monte de foto", recorda.

A influenciadora fala que a equipe do parque da Disney chamou a polícia para lidar com o caso. Julia diz que o boliviano alegou ter sofrido agressão, pois ficou com uma marca da unha da influenciadora no momento em que ela tentou pegar o celular.

"Fui expulsa porque ele falou que a gente bateu nele e a gente não pode entrar em nenhum lugar da Disney, resort, parque, nada. Como mulher, isso é a pior coisa que poderia ter acontecido. Assédio é uma coisa muito grave e ainda ser expulsa e o cara nem sei o que vai acontecer com ele", conclui Julia Olympio.

** Formando em Jornalismo pela Faculdade Caspér Líbero, Pedro Garcia tem passagem pelo Portal Estrelando e está no iG desde 2020. Atualmente colabora para o iG Gente, cobrindo televisão, novelas, entretenimento e celebridades. Já passou pelas editorias de Queer, Delas, Turismo e Canal do Pet.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!