Denize falou sobre relação com Gerson Brenner
Reprodução/RedeTV/Instagram
Denize falou sobre relação com Gerson Brenner


Denize Taccto, dançarina e ex de Gerson Brenner, contou detalhes sobre o relacionamento com o ator e como foi a vida após o assalto que o artista sofreu em 1998. No ocorrido, Gerson foi baleado e teve sequelas neurológicas. 

Na época, Denize estava grávida de oito meses de Victória Brenner, hoje com 23 anos. Apesar de manter a relação com Gerson pouco tempo após o acidente, ela se separou e perdeu os bens em briga judicial com a família do ator.

Para o programa 'Sensacional', que irá ao ar nesta quinta-feira (10), a dançarina contou que logo após a separação, ela teve a ajuda de amigos, incluindo o apresentador Gugu Liberato, para criar a filha. 

“O Gugu me deu tudo, eu não tinha nada. Tinha só as coisas de oito meses [da minha filha], e ele me mandou até os 7 anos. Tudo que você pode imaginar [...] Mandou as lojas me entregarem roupas, brinquedos, fraldas. Tudo”, contou.

“O Faustão também me ligou e falou: ‘Qual o número da sua conta?’. Ele sabia que eu estava tendo uma burocracia e ele colocou um valor, como se fosse uns 100 mil reais hoje”, disse Denize. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários