Edson Celulari fala sobre gravidez da esposa, Karin Roepke
Reprodução/Instagram
Edson Celulari fala sobre gravidez da esposa, Karin Roepke


Karin Roepke já está contando os dias para a chegada de Chiara, sua primeira filha com Edson Celulari. Na reta final da gestação, o ator usou as redes sociais para falar sobre este momento especial com sua esposa. Enquanto respondia perguntas dos seguidores no Instagram, o astro ainda revelou como foi a recepção dos filhos Enzo e de Sophia, do casamento com Claudia Raia, à bebê.

Ao ser questionado como os filhos reagiram à notícia da chegada da irmã, Edson afirmou: "Eles receberam muitíssimo bem. Estão felizes, ansiosos e eu quero acompanhar de perto, e participar da construção dessa nova família que se forma."


Karin completa 39 semanas de gravidez neste sábado (12) e, segundo Celulari, a atriz planeja um parto natural. "Ela está se preparando para um parto natural. Imprevistos podem acontecer e ser cesariana, mas a primeira opção é natural”, contou.

O astro também contou aos seguidores que pretende acompanhar o nascimento de Chiara: “Sim, pretendo assistir. Não só assistir, como ajudar a Karin também. O pai tem várias funções, que ele pode estar presente. Vai ser lindo."

Veja abaixo um registro da gravidez feito pelo casal:


Clique AQUI para entrar no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias do dia!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!