Carlos Ortega chora após chegada da ex
Reprodução/MTV
Carlos Ortega chora após chegada da ex


O quinto episódio inédito do "De Férias com o Ex Caribe" vai ao ar nesta quinta-feira (10), mas o iG Gente assistiu com exclusividade o capítulo mais tenso - até aqui - do reality de pegação da MTV e Paramount +.

O programa começa com a chegada surpresa do carioca Julio Marra em uma festa com parte do elenco. O bonitão, que é ex de Mari Azevedo, prometeu fogo no parquinho e reviveu a rejeição de Carlos Ortega. Segundo Ortega, Marra ficou com Mari dentro da casa dele antes do confinamento. "Foi ele que estava na minha casa. Tenho muitas histórias lá de fora do Julio e não espero nada bom. Fiquei com o pé atrás", disse Ortega.

Na casa, a outra parte dos integrantes recebeu a notícia da chegada do novato. Mari explicou que estava receosa pela aproximação dos dois ex. "Daqui a pouco os dois falam uma parada e eu vou sair de c*zona. E eu não acho que fui c*zona. Estou em choque", rebateu.


Para piorar a situação, Ortega - que ficava com Camilla dentro do reality - vê Julio indo com a veterana para um date romântico no dia seguinte. Os dois trocam beijos e, no fim do episódio, transam na suíte master. 

Pensa que acabou? Que nada! O tablet do terror convoca Julio, Ortega e Jotave para receber uma ex. Julienne, grande amor de Ortega fora do confinamento, sai do mar e desestabiliza o participante. "Eu não imaginava que ela fosse entrar. Nossa história foi maneira, nunca vou apagar isso", diz Ortega.

O tablet obriga o carioca a escolher entre Jotave e Julio para um date com a novata ao melhor estilo "quem divide multiplica". E, surpreendendo a todos, Ortega escolhe Julio, o "talarico". "A gente já teve um negócio antes de entrar na casa e sei que ela me curte", deixa escapar Julio sobre affair com Julienne.

Ao voltar para a casa, Ortega não aguenta a pressão, chora e desabafa com o amigo João Hadad sobre Julienne. "Falei que rolou uma parada com a Camilla e ela ficou meio bolada. Pesa para car*lho”, lamenta Ortega, que completa em depoimento à produção. "A gente se ama. Pode ser que eu case com outra mulher, mas ela sempre será o amor da minha vida".


Confusão e gritaria

Camilla Costa briga com Letícia
Reprodução/MTV
Camilla Costa briga com Letícia


O episódio ainda conta com uma briga entre Camilla Costa e Letícia. As duas participantes se desentendem por Letícia recusar participar de uma brincadeira. Camilla entende a recusa como cena e parte para cima da participante. 

"É um ranço que se instalou em mim e não está saindo. Acho a Letícia uma pessoa forçada. Era isso que ela queria (...) Só não enfio porrada aqui para não ser expulsa", disse Camila, que foi apoiada por Mari Azevedo. "A Camila sentiu, assim como todas as pessoas, que a Letícia estava fazendo cena", completa.

** Kadu Brandão é jornalista pela UFBA, pós-graduando em MKT e Redes Sociais, soteropolitano e cheio de axé. É especialista em reality show e Carnaval. Tem passagem por CBN, Globo Esporte, iBahia e Bahia FM, além de contar com atuação em assessorias. Tem colaborações para UOL e CBF, e apresenta o “Podmiga”, podcast de reality show. No iG, escreve para o iG Gente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!