Luana Piovani alfineta Pedro Scooby
Reprodução/Instagram
Luana Piovani alfineta Pedro Scooby

Enquanto Pedro Scooby estiver no "BBB 22", Luana Piovani vai dividir a guarda dos crianças com Cintia Dicker , atual esposa do surfista. No último mês, enquanto a atriz estava no Brasil para compromissos pessoal e profissionais, a modelo ficou cuidando de Dom, Liz e Bem e ganhou um elogio da mãe dos pequenos.

Luana Piovani disse estar muito feliz e agradecida pela maneira como Cintia cuidou dos filhos dela. A atriz ainda aproveitou para alfinetar Pedro Scooby e dizer que os filhos são melhores cuidados pela madrasta do que pelo próprio pai.

"Tem aquele ditado que diz: mãe é mãe e pai é paia. No momento eu vou usar: mulher é mulher e homem é paia. As crianças voltaram para a minha casa hoje depois de passar um mês com a Cintia e com a irmã do Pedro", começou a ex-mulher do surfista.

"As crianças chegaram revisadas do piolho, com as unhas cortadas, cheias de roupa nova, o que significa que as roupas eram do tamanho delas mesmo. Porque aqui a roupa é curta, porque é velha e normalmente eu que comprei, ou a roupa é gigante porque as crianças ficam com frio na pista de skate, ele entra e compra a roupa que geralmente não tem do tamanho das crianças. cabelinho do Bem curto, repicado e um modelo novo. O Dom fazendo fisioterapia. A Liz tendo aula particular. Está vendo, as crianças melhores cuidadas com a Cintia do que com o próprio pai", continuou.

"Acha que o Pedro está ligando para o cabelo? Acha que o Pedro está ligando para a unha? Acha que o Pedro acha que o Dom precisa fazer fisioterapia. Tudo é besteira e assim vou tentando ganhar minhas guerras e batalhas", completa Luana Piovani e agradece Cintia Dicker mais uma vez pelo apoio.

** Formando em Jornalismo pela Faculdade Caspér Líbero, Pedro Garcia tem passagem pelo Portal Estrelando e está no iG desde 2020. Atualmente colabora para o iG Gente, cobrindo televisão, novelas, entretenimento e celebridades. Já passou pelas editorias de Queer, Delas, Turismo e Canal do Pet.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!