Maria é acusada de agressão
Reprodução/Globo
Maria é acusada de agressão


O clima ficou quente no "Jogo da Discórdia" da noite desta segunda-feira (7) no "BBB 22". Os internautas estão acusando a cantora Maria de agredir Arthur Aguiar com um tapa ao colocar a placa na testa do ator.

A força com que Maria colocou o objeto na testa de Arthur repercutiu nas redes sociais. Até o craque da Seleção Brasileira Neymar Jr questionou o "tapa". "Maria aproveitou a placa pra dar um tapa na testa do Arthur… se fosse ao contrário ele tava ferrado", escreveu Neymar no Twitter. "Já tinha até delegacia  das mulheres na porta da globo", respondeu uma fã ao jogador. 



O ator Léo Bittencourt também comentou a cena envolvendo Arthur e Maria. "Essa colocada de placa da Maria no Arthur configura agressão?", perguntou, gerando mais polêmica.


Alguns fãs de Arthur Aguiar pediram a expulsão de Maria após a ação da atriz no jogo. "Se olhar no VAR a Maria é expulsa por agressão", disse um internauta. "Se o que a Maria fez não foi agressão então acabo de crer que tanto a expulsão da Ana Paula quanto a da Hariany foram duas injustiças", analisou outra fã do reality.


Após o "Jogo da Discórdia", Maria assumiu para Laís e Vyni que ficou com vontade de bater em Arthur Aguiar. "Se tivesse agressão, teria dado na cara do Arthur naquele momento", disse Maria.

** Kadu Brandão é jornalista pela UFBA, pós-graduando em MKT e Redes Sociais, soteropolitano e cheio de axé. É especialista em reality show e Carnaval. Tem passagem por CBN, Globo Esporte, iBahia e Bahia FM, além de contar com atuação em assessorias. Tem colaborações para UOL e CBF, e apresenta o “Podmiga”, podcast de reality show. No iG, escreve para o iG Gente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!