Ex-BBB Sol Vega e marido, Tibério Cavagnini
Reprodução/Instagram
Ex-BBB Sol Vega e marido, Tibério Cavagnini


Sol Vega, ex-participante do “BBB 4”, utilizou as redes sociais para relatar a situação que está vivendo com seu marido, Tibério Cavagnini. A atriz explicou que ele está intubado com Covid-19 e afirmou que o amado não se vacinou por “medo”.

"Às vezes as pessoas têm medo, como o Tibério teve medo. Sei que muitas pessoas têm medo da importância de ser vacinado. Antigamente não tinha isso. Fazia uma vacina e a gente estava lá, nem queria saber de onde era a vacina. A gente ia vacinar", iniciou Sol em um vídeo no Instagram.


A ex-BBB continuou: "Hoje em dia eu não ligo para a política, não importa o que você diga. Eu acho todos uns corruptos. Mas a vacinação - não estou generalizando - também tem conotação política esse negócio de vacinar, não vacinar."

Sol completou afirmando que as coisas poderiam ser diferentes caso ele tivesse se vacinado: "Acho que a gente tem que acreditar mais na ciência. Se ele tivesse se vacinado, não estaria tão ruim como está hoje. Ou eu posso estar enganada, também. É o que eu penso, meu [modo de] ver. Você pode pensar diferente de mim, mas eu estou passando por uma situação muito ruim que não deveria estar passando agora. Então, por isso que estou pensando nisso."

"Eu me vacinei. Levei minha mãe para vacinar e falei para ele: 'Tibério, você precisa vacinar'. Ele foi contra. Tudo bem, cada um tem o seu direito de pensar. Quem sou eu para obrigar alguém a fazer alguma coisa? Mas eu fui porque sempre me vacinei. Sempre quando aparecia uma vacina, que a gente precisava se vacinar, eu tomava. Minha mãe precisa, que é idosa, e eu também preciso. Mas ele tinha medo. E com essa loucura de política, porque hoje em dia, quando se fala em política, o pessoal fica doido. Parece que vale mais a política do que a gente ficar vivo", concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!