Marcelo, filho de Ivete Sangalo, inicia carreira como percussionista ao lado da mãe
Reprodução
Marcelo, filho de Ivete Sangalo, inicia carreira como percussionista ao lado da mãe

Aos 10 anos, em abril de 2020, o filho de Ivete Sangalo roubou a cena, durante uma live da mãe no Globoplay, ao aparecer brincando e dançando ao lado da cantora. Corta para 2022. Aos 13 anos, Marcelo é, oficialmente, um dos percussionistas da banda da artista baiana, que o enche de elogios. E já o defende de possíveis críticas.

"Ele não toca comigo porque é meu filho. Ele toca comigo porque sabe tocar. Só que eu tento colocar isso pra ele de uma forma natural", ressaltou Ivete Sangalo, em depoimento ao novo projeto "Onda boa", que reúne colegas de profissão da baiana numa fazenda, para duetos inéditos.

Fruto do relacionamento entre Ivete e o nutricionista Daniel Cady, o adolescente já participou de gravações com nomes como Carlinhos Brown, Glória Groove e Vanessa da Mata. Quando convidou o filho para a banda, Ivete Sangalo orientou o menino a prestar atenção nos colegas e no diretor musical do grupo "para que a mamãe não tivesse que ser uma condução", como ela reforça.

Em depoimento ao projeto que documenta as gravações do "Onda boa", e que já tem três episódios disponíveis na plataforma HBO Max, Ivete contou que frisou para o filho que ele "estivesse ali mesmo como um músico", e não mais como filho.

O garoto tem como um dos maiores ídolos o percussionista e cantor Carlinhos Brown. "Ele é louco em Brown. É uma coisa quase religiosa lá em casa: a gente ouve ele (Brown) todos os dias", revelou Ivete.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!