Aline Campos está isolada em Fernando de Noronha após contrair Covid-19
Reprodução/Intagram
Aline Campos está isolada em Fernando de Noronha após contrair Covid-19

Aline Campos gravou Stories se defendendo após ter dado início a uma polêmica. A atriz está isolada em uma casa em Fernando de Noronha com uma amiga e o filho Nathan após os três testarem positivo para Covid-19. Depois de contar que contraiu a doença, ela falou que estava entediada e procurando uma manicure que também estivesse com Covid e sem sintomas para atendê-la. Essa fala gerou muitas críticas  ela se pronunciou sobre o assunto.

"Estou isolada em Noronha, eu, meu filho e minha amiga, porque nó testamos positivos. Sem nenhum sintoma, só descobrimos porque meu filho teve uma febre", contou Aline. Em seguida, ela disse estar isolada porque não quer contaminar ninguém e falou que está seguindo todas as recomendações médicas e sanitárias.

Sobre a polêmica com a manicure, Aline disse que estava brincando e falou que, mesmo se estivesse falando sério, não acredita que fosse motivo para uma polêmica como a que está vivendo. A atriz reforçou que sempre seguiu as medidas de isolamento e distanciamento social e acha injusto estar sendo julgada agora que está com a doença e isolada em uma casa.

"Quem me segue sabe que eu Fui chamada para todos os Réveillons pelo Brasil, todas essa últimas festas que rolaram eu também fui chamada e não fui. Acredito que o vírus ainda está contaminando e estou super reclusa", disse.

Leia Também

A atriz mostrou no Stories que ela e a amiga fizeram as unhas sozinhas, sem ter contato com outras pessoas. A atriz compartilhou que tem pedido delivery de comida e que vai seguir fazendo testes, para ó deixar o isolamento quando tiver certeza de que já não está mais transmitindo o vírus causador da Covid-19.

Ela completou que escolheu ir para Fernando de Noronha após as comemorações de Ano Novo porque é um local que proporciona contato com a natureza e isolamento. Ela explicou que queria aproveitar uns dias de férias com o filho antes de voltar a trabalhar, mas acabou se contaminando em algum lugar durante a viagem.

"Vamos olhar para o outro com mais amor, carinho e respeito. Não estou fazendo nada para ofender ninguém, muito pelo contrário. Estou aqui isolada, sem poder sair de casa, respeitando tudo direitinho e tentando brincar e levar tudo isso que estou vivendo de uma maneira mais leve", concluiu Aline Campos.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários