A história de Arthur Aguiar e Maíra Cardi

Noivado relâmpago, casamento surpresa, traições e idas e vindas fazem parte da história de amor do casal

Pós-divórcio

A ex-BBB Maíra Cardi havia acabado de sair de um relacionamento de seis anos, quando conheceu Arthur Aguiar. Um mês após o divórcio, a influenciadora e Arthur assumiram o romance, em julho de 2017.

Reprodução

Encantada

Nos primeiros momentos como casal, a troca de elogios públicos era constante. Maíra até revelou que o ator seria o primeiro “gato” que se relacionava. "Nunca fui de visar a beleza, só não gosto de homem burro. É o primeiro que eu pego gato, só pegava gordinho", afirmou.

Reprodução

Noivado relâmpago

Com apenas dois meses de namoro, o casal anunciou o noivado. O ator foi quem tomou a iniciativa de preparar uma surpresa para o momento especial. Nas redes, Arthur declarou: "Você me faz querer ser melhor a cada dia em TODOS os sentidos. Você me faz te querer e te amar cada dia mais e mais".

Reprodução

Casamento surpresa

Após cinco meses de namoro e já noivos, em dezembro de 2017, Maíra preparou uma cerimônia surpresa para Arthur. O evento, que contou com a presença de familiares e amigos íntimos do casal, marcou o casamento no civil.

Reprodução

Gravidez

Pouco tempo depois, em abril de 2018, o casal anunciou que estava à espera de Sophia. O anúncio foi feito através de um clipe e uma composição de Arthur. "Meu amor, te dou o meu coração, tô deixando na sua mão, só promete que você vai cuidar do amor que agora não é só mais meu, veja só, a família cresceu, maior presente que Deus me deu".

Reprodução

Fim do conto de fadas

Em 2020, a influenciadora anunciou o fim de seu casamento. A princípio, confirmou que o término havia sido amigável e sem brigas. Entretanto, logo após, revelou ter vivido um relacionamento abusivo.

Reprodução

Traições

Nas redes sociais, Maíra publicou um vídeo relatando o caos do relacionamento. “Vivi um relacionamento abusivo e manipulador, onde eu era extremamente traída durante muitos anos. Depositei todos os meus sonhos na mão dele. Botei ele a frente das minhas empresas, nos meus negócios porque quando a gente se conheceu, ele tinha acabado de falir... Ele é encantador, bonito, foi fácil me apaixonar por ele.”

Reprodução

Exposição

Mesmo o ator admitindo a infidelidade, Maíra decidiu expor uma das amantes de Arthur. No Instagram, a influenciadora revelou algumas conversas em que o marido aparece mencionando e até chamando a ex-panicat Aricia Silva de namorada.

Reprodução

Saindo na surdina

Apesar da exposição, a modelo negou o envolvimento com o ator. No Instagram, Maíra chegou a falar diretamente para a amante: “Não acho que você é culpada, de forma alguma. O casado era ele. Então, quem devia respeito a mim era ele.”

Reprodução

Em baixo do tapete

Apesar de ter exposto Arícia Silva, a influenciadora afirmou que muita coisa não foi revelada. Atualmente, é de conhecimento público que o ator traiu a mulher cerca de 16 vezes, embora os casos não tenham sido detalhados.

Reprodução

Perdão

Aproveitando o aniversário de Maíra, Arthur Aguiar postou um desabafo pedindo perdão nas redes sociais. “Eu não tenho vergonha nenhuma de vir aqui e assumir o quanto eu errei com essa mulher incrível que eu escolhi para ser mãe da minha filha. Nossa, eu errei muito! Muito mesmo. Eu tenho vergonha e muito arrependimento do que eu fiz, isso eu tenho.”.

Reprodução

Renascimento espiritual

Após a polêmica, o ator procurou resgatar a parte religiosa. Arthur se tornou evangélico e apontou como um renascimento. Maíra, por sua vez, estava na espreita observando a vontade de mudança do ex-cônjuge. Às críticas, o ator declarou: “Não quero e não preciso que ninguém acredite na minha transformação, o único que precisa sentir isso é Deus.”

Reprodução

Início da reconciliação

Após um tempo, o público notou uma aproximação maior entre o ex-casal, que foram vistos juntos em diversos momentos, e apontou para uma possível reconciliação. O ator não negou sua vontade de reconquistar a mulher.

Reprodução

Quarentena

No período de isolamento e com o cenário da pandemia em estado preocupante, Arthur passou um tempo na casa da família e cuidou de Maíra quando ela contraiu o vírus.

Reprodução

Reconciliação de fato

Após apontarem a volta do casal, ambos admitiram a decisão de um novo começo. Entretanto, dias após a confirmação, Maíra surgiu novamente falando de um novo término. Pouco tempo depois, em outubro de 2021, o casal voltou atrás e anunciou a volta.

Música romântica

No final de 2021, o ator, que também é músico, lançou uma composição em dedicação a amada. A canção polêmica, chamada "Regue o Amor", aborda a infidelidade em alguns trechos. "Eu nem sei quantas vezes que eu te traí, te peço perdão por tudo que eu fiz", canta Arthur.

BBB 22

Em janeiro, Arthur foi anunciado como um dos participantes do BBB 22 integrando o grupo Camarote. Questionada sobre a decisão de entrar comprometido, Maíra defende: "Acredito na família, no perdão, na nossa volta. Ele vai fazer o que tiver que fazer para ser feliz. Eu perguntei se queria separar, e ele foi muito seguro dizendo que queria entrar casado.”

Reprodução