Gil do Vigor no 'BBB 21'
Reprodução/Globo
Gil do Vigor no 'BBB 21'


Em dia de prova do líder no “BBB 22”, Gil do Vigor resolveu relembrar suas vitórias no reality show. Pelas redes sociais, o economista falou sobre o dia que ganhou um carro no programa.

No post, Gil compartilha o vídeo em que aparece entrando no carro e escolhendo o número certo para ligá-lo. "Hoje é dia de prova do líder no BBB. Isso me faz voltar no tempo e lembrar da minha prova do líder. Que emoção, viu!”, escreveu.


“O que mais me tocou naquele momento foi ter a prova que Deus não deixou de falar comigo, independente de tudo! Fiz uma oração no intervalo da prova e recebi a minha resposta com o número. O número certo: 1! A vitória do servo veio”, completou o ex-BBB.

Confira o post de Gil do Vigor abaixo:



Emoção com conquista de Jessi

Enquanto escapava do segundo paredão do “BBB 22”, Jessilane conquistou algo importante para sua carreira como bióloga fora do confinamento. A sister passou em primeiro lugar em um concurso público para ser professora substituta no Distrito Federal. A aprovação gerou comoção nas redes sociais e até Gil do Vigor se pronunciou.

“Estou chorando pois a Jessilane me representa muito! Ela é uma menina que se exalta a educação e tem buscado uma vida melhor. Emocionado demais! Você merece meu amor”, escreveu o ex-BBB no Twitter.

Vale ressaltar que Jessilane perdeu a vaga por estar no “BBB”, já que a data limite para a professora se inscrever era esta quarta-feira (2). Contudo, a Secretaria da Educação do DF fez questão de celebrar a conquista e ainda declarar torcida para bióloga.

"A rede de Educação do DF estará sempre de braços abertos para receber a Jessi, que passou muito bem colocada na nossa prova. Mas estamos torcendo muito para que ela seja a número um, agora, em outro desafio. Força, Jessi!", escreveu a conta oficial da Secretaria.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!