Os participantes do BBB 22 parecem dedicados a transformar o reality show da Globo em uma experiência tediosa para o público. Bem, quase todos! Maria , atriz e cantora de 21 anos, tem ido na contramão dos colegas de confinamento e merece um prêmio extra de Boninho por não deixar o programa morrer.
Nos últimos dias, somente a integrante do camarote parece estar se dedicando a viver a experiência do BBB por inteiro, sem dar tanta importância ao público de fora.
Mulher segura e de opinião, a atriz não se intimidou, por exemplo, com o falatório de Arthur Aguiar – este, por sua vez, parece ter saído de um intensivão com um coach do bom-mocismo. Ignorando o poder de influência do ator e cantor, Maria se colocou como alvo do paredão com as repetidas provocações ao rival, que passam pro afrontamento explícito e troca de emojis no queridômetro.
A atriz também se joga na pista, em todos os sentidos. Já rolou selinho, selão, lambida na cara e edredom. Nada surpreendente para uma jovem solteira de 21 anos. Acontece que o comportamento livre, ainda mais diante de câmeras, nem sempre é algo bancado pelas pessoas, com medo do julgamento da sociedade machista e conservadora.
Tamanha liberdade e desprendimento se destacam por dois motivos. O primeiro é a segurança e a maturidade da atriz na pouca idade que tem. Em segundo, Maria parece isolada na casa, uma vez que as companhias de jogo dela, em especial os moradores do quarto Lollipop, parecem muito longe de tamanha entrega.
Não dá para saber ainda o quão longe Maria pode ir no jogo. Mas, no momento, ela é a única que dá gosto de ver no programa.
Seguimos...
iG Gente debate a eliminação de Rodrigo no "BBB 22". Assista!