Hugh Jackman homenageia Isaac Bardavid, o dublador de Wolverine
Reprodução/SBT
Hugh Jackman homenageia Isaac Bardavid, o dublador de Wolverine

Issac Bardavid, dublador conhecido por dar voz ao personagem Wolverine no Brasil, morreu na última terça-feira (1) . Hugh Jackman, o ator que interpreta super-herói nos cinemas, fez uma homenagem ao brasileiro e o elogiou.

No Twitter, Jackman compartilhou um vídeo de quando ele e Bardavid se conheceram em 2017. No trecho publicado, o ator fala uma frase icônica de Wolverine em inglês e o dublador repete na versão em português. "Que lenda. Que vida e que legado. Que voz. Descanse em paz, meu amigo", escreveu o astro de Hollywood.

Hugh Jackman e Issac Bardavid se conhecerem em 2017 no "The Noite", do SBT. Na atração, o ator elogiou o brasileiro pelo trabalho com a dublagem. "Fico tocado, é um prazer conhecê-lo. As pessoas não têm ideia de quantas pessoas são necessárias para criar um filme. O senhor é parte desse amor dos fãs tanto quanto eu", disse.

O dublador morreu aos 90 anos na última terça-feira (1). Issac Bardavid estava internado em um hospital em Niterói, no Rio de Janeiro, para tratar um caso de enfisema pulmonar.


** Formando em Jornalismo pela Faculdade Caspér Líbero, Pedro Garcia tem passagem pelo Portal Estrelando e está no iG desde 2020. Atualmente colabora para o iG Gente, cobrindo televisão, novelas, entretenimento e celebridades. Já passou pelas editorias de Queer, Delas, Turismo e Canal do Pet.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!