Diretor da Record alfinetou BBB
Divulgação
Diretor da Record alfinetou BBB


Rodrigo Carelli, diretor de "A Fazenda", criticou o "BBB 22" na manhã desta quinta-feira (2) de maneira indireta. 

O diretor do principal concorrente do reality da Globo anunciou no Twitter que a Record TV está preparando mais uma edição do reality "Power Couple Brasil" para que os telespectadores troquem o "marasmo" do "BBB" por um jogo mais atrativo.

"Entediado com esse marasmo? Nem vai precisar esperar a Fazenda! Em breve, tem Power Couple, na Recordtv", disse Carelli, que também é diretor do reality de casais.


Referência no entretenimento da Record, Carelli garantiu que o Power Couple terá pouca paz para não virar "Disney". "Com muito amor, mas pouca paz. Bora trocar a Disneylândia, pela Powerlândia", completou.


Os internautas se divertiram com a alfinetada. "Corta pra setembro, para começar a fazendinha logo", disse uma fã. "Temos que admitir que ele é ousado", analisou outro. "O último power foi muito bom, coloque pessoas não tão conhecidas que possam nos surpreender", pediu um fã.

** Kadu Brandão é jornalista pela UFBA, pós-graduando em MKT e Redes Sociais, soteropolitano e cheio de axé. É especialista em reality show e Carnaval. Tem passagem por CBN, Globo Esporte, iBahia e Bahia FM, além de contar com atuação em assessorias. Tem colaborações para UOL e CBF, e apresenta o “Podmiga”, podcast de reality show. No iG, escreve para o iG Gente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!