Jessilane e Gil do Vigor
Reprodução/Globo
Jessilane e Gil do Vigor


Enquanto escapava do segundo paredão do “BBB 22”, Jessilane conquistou algo importante para sua carreira como bióloga fora do confinamento. A sister passou em primeiro lugar em um concurso público para ser professora substituta no Distrito Federal. A aprovação gerou comoção nas redes sociais e até Gil do Vigor se pronunciou.

“Estou chorando pois a Jessilane me representa muito! Ela é uma menina que se exalta a educação e tem buscado uma vida melhor. Emocionado demais! Você merece meu amor”, escreveu o ex-BBB no Twitter.


Leia Também

Vale ressaltar que Jessilane perdeu a vaga por estar no “BBB”, já que a data limite para a professora se inscrever era esta quarta-feira (2). Contudo, a Secretaria da Educação do DF fez questão de celebrar a conquista e ainda declarar torcida para bióloga.

"A rede de Educação do DF estará sempre de braços abertos para receber a Jessi, que passou muito bem colocada na nossa prova. Mas estamos torcendo muito para que ela seja a número um, agora, em outro desafio. Força, Jessi!", escreveu a conta oficial da Secretaria.


** Isabela Frasinelli é repórter no iG Gente. Formada em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero em 2020, tem experiência em diferentes áreas do entretenimento, como cultura pop, cinema e música. Já atuou em portais como Todateen e Hollywood Forever TV, onde realizou reportagens e comandou entrevistas com artistas.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários