Maria Lina e Whindersson Nunes
Reprodução/Instagram
Maria Lina e Whindersson Nunes


Maria Lina e Whindersson Nunes viveram um relacionamento por dez meses, que chegou ao fim em agosto de 2021. Em recente entrevista ao podcast de Evelyn Regly, a influenciadora revelou que ainda não sabe o que causou o término com o comediante.

“É difícil dizer o que causou [o término], até porque não fala só sobre mim. Muito difícil porque quem quis [terminar o relacionamento] foi ele. Passamos por um baque muito grande, então prefiro não tentar saber o motivo”, compartilhou.


Leia Também

Maria continuou: “Ele é uma pessoa que tem os problemas dele, eu tenho os meus. Cada um interpreta de uma forma a dor quando ela chega. A dele foi essa. A gente viveu um relacionamento, só a gente sabe. Não sei o que causou, é uma mistura de muita coisa. Não o julgo, já o perdoei pelo o que ele fez, porque amor é isso, amor não julga.”

Ainda na conversa, a influenciadora contou como enfrentou a dor da perda de João, filho com Whindersson que faleceu após nascer prematuro em maio de 2021. “Foi tão difícil perder o meu filho, e ele não tem culpa de nada, mas de qualquer forma, perder o pai do meu filho também […] Eu não queria levantar, não queria trabalhar. Às vezes me dava saudade do meu filho, e eu convivi apenas 30 horas com ele”, falou entre lágrimas.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários