Tiago, Lua e Daiana
Reprodução
Tiago, Lua e Daiana

Após anunciar ao lado de sua esposa, Daiana Garbin, que a filha Lua Garbin Leifert foi diagnosticada com câncer nos olhos , Tiago Leifert recebe mensagens de apoio de famosos. 

Em comentário no vídeo publicado pelo casal, Maria Rios, Lulu Santos, Pyong Lee e outro famosos se solidarizaram com a situação:

"Forças e parabéns pela coragem de compartilhar. Estarei em oração pela filha de vocês", escreu o ex-participante do BBB Pyong Lee. 

Marcos Mion falou sobre a fé de Tiago da cura da filha Lua: "Irmão, já deu tudo certo! Desde a primeira vez que falamos vc me mostrou uma fé inabalável na cura e é isso que está acontecendo! Amo vc! Bjs enormes na Dai e na Lua!". 

"Já deu certo!!!! Desejo força pra vocês e que isso vire um testemunho de reviravolta! Vamos acreditar! Orando pela cura da Lua", desejou Camilla de Lucas, participande do último BBB apresentado por Tiago.

Leia Também

Tadeu Schimidt também disse que está na torcida pela família: "Muita torcida pela Lua! Muito amor para vocês todos!". 

"Recebemos essa notícia lá no início e estamos desde então mandando muita luz para vocês e nossa linda Lua para que a cura aconteça. Força", escreveu Boninho.



    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários