Jade Picon
Reprodução
Jade Picon

Quase um ano antes de entrar no "Big Brother Brasil 22", Jade Picon deu um passo importante para a própria independência e comprou um apartamento, aos 19 anos. Localizado em São Paulo, a influencer buscou um imóvel em um prédio que contasse com uma boa estrutura, tanto de serviços, quanto área de lazer, academia, entre outras funcionalidades. Já a própria casa, a paulistana revelou que fez questão de escolher algo mais compacto.

"No começo da busca, queria apartamento gigantesco, com três quartos, com tudo. Aí fui pensando e começou a não fazer sentido para mim. Primeiro, vou morar sozinha, sou pequena, quero um lugar que seja aconchegante para o meu primeiro apê. E eu mal paro quieta, vocês sabem. Não preciso de ter um espaço gigantesco se não vou usar. Além disso, sou muito bagunceira", entregou Jade, nos stories do Instagram, pouco antes de se mudar, em março de 2021.

O sonho da casa própria era antigo. Na adolescência, quando ainda estava no ensino médio, Jade se mudou da Granja Vianna (região metropolitana de SP) para a capital paulsita para ficar mais perto do colégio. Mas a mãe se mudou junto. Quando começou a pesquisar imóveis, começou a pandemia.

"Aí chegou a hora de entregar o apartamento de São Paulo, que era alugado e eu ainda não tinha me decidido para onde mudar. Eu costumo deixar os problemas para a Jade do futuro resolver, mas esqueço que essa Jade uma hora vira a do presente. Estava viajando, olhava apartamento de vez em quando... Foi aí que escolhi um lugar provisório até me mudar".

A atual participante do "BBB 22" explicou aos seguidores o seu desejo de comprar um imóvel por considerar uma forma de investimento.

"Eu mudei minha mentalidade. Em vez de querer alugar, queria ter um lugar meu. Ter a conquista de comprar algo, mas não só. Como investimento também. O dinheiro do aluguel não volta. O do imóvel você pode alugar, vender...".

Nas redes sociais, Jade já mostrava espaços do local que comprou mobiliado.

"Aos poucos vou deixando com minha cara", disse.

E assim que entrou no reality show da TV Globo, coube a Leo Picon, irmão da jovem, a mostrar alguns dos espaços. Os dois moram no mesmo condomínio. O também influencer mostrou o quarto, a coleção de tênis, numerosos pincéis de maquiagem e uma vista da sala.

Pelo apartamento, foi possível ver coleções de conchinhas feitas por Jade e o interesse dela pelo místico, como cristais. Além disso, Leo revelou o talento da irmã mais nova para as artes plásticas. No apartamento, há obras feitas por ela.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!