Haeixa, do De Férias com o Ex Caribe
Reprodução/Instagram
Haeixa, do De Férias com o Ex Caribe


Haeixa Pinheiro, participante do "De Férias com o Ex Caribe", revelou, nesta sexta-feira (28), que está recebendo ataques racistas nas redes sociais.

A modelo e miss Joinville explicou que os ataques surgiram desde o primeiro episódio no reality, mas que nas duas últimas semanas foram intensificados. "A primeira mensagem veio depois do primeiro episódio, falando sobre a cota, mas não dei bola. Logo após a live da MTV que eu participei e o podcast Podmiga, os ataques intensificaram, não só no racismo, como na questão de inveja e que eu estaria alfinetando outros participantes. Depois do terceiro episódio ontem, as coisas pioraram muito. Ataques de todas as formas, tentando derrubar meu perfil, falando sobre minha cor, minha família", disse Haeixa em contato com o iG Gente.

"Miss M*c*c*", "Esse ano a MTV errou feio na cota. Im*nd*", "O JV é inteligente e ele não ficaria com uma preta s*j*" foram alguns dos ataques racistas que Haeixa recebeu através do Instagram.

Leia Também


Leia Também

"Fui a primeira miss Joinville negra, trago comigo uma representatividade muito grande e vocês que se escondem atrás de um perfil falso para me atacar não vão conseguir tirar meu brilho, minha força de vontade de conquistar as minhas coisas", disse Haeixa.

A participante do "De Férias com o Ex Caribe" está assustada com os ataques após os três episódios e quer dar um ponto final no assunto. "Hoje quando acordei minha assessoria já havia tomado todas as decisões e eu resolvi me posicionar sobre. Não pretendemos continuar com o assunto, vamos dar fim por aqui e esperamos que os ataques parem. Caso isso não aconteça, iremos tomar as atitudes cabíveis", conta ao iG Gente.

Haeixa está no centro de uma confusão no "De Férias com o Ex Caribe". Nos três primeiros episódios do reality, a modelo se envolveu em um "triângulo amoroso" com Jotave e Letícia. Em entrevista ao podcast Podmiga, Haeixa disse que acredita que fez papel de trouxa nos primeiros episódios e ficou chateada com os participantes.

"Saí do ‘De Férias’ muito decepcionada, chateada com várias pessoas. Trouxe isso aqui para fora e isso me pesou. Falei que quando os episódios fossem ao ar, eu não ia passar pano para ninguém. Cancelada ou não, paciência. Tinha uma vida antes do programa e quem quiser sair, beijo e tchau", explicou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!