Lucas e Eslovênia, no BBB 22
Reprodução/Globo
Lucas e Eslovênia, no BBB 22


O primeiro beijo do "BBB 22" finalmente rolou entre Lucas e Eslovênia, e dentro e fora da casa, a curiosidade sobre o casal está grande. Em conversa no quarto Grunge com outros brothers, o estudante de medicina contou detalhes sobre seu último relacionamento.

O assunto começou com Pedro Scooby perguntando sobre a ex-namorada de Lucas. "Você tem ex? Imagina a sua ex vendo você na festa ontem", disse ele, relembrando o beijo protagonizado por Lucas e Eslô.


Leia Também

O brother respondeu que tem sim uma ex, e os companheiros de confinamento logo ficaram curiosos sobre a relação.

"Eu namorei com ela durante uns seis meses, e terminamos logo antes da pandemia. Depois de uns sete meses voltamos, ficamos juntos mais uns três meses e nos separamos de novo".

Lucas continuou falando sobre as idas e vindas com a sua última namorada, mas assumiu que em algum momento decidiu terminar de vez. Segundo ele, o ponto final definitivo aconteceu em dezembro, pouco antes do início do seu confinamento para entrar no "BBB 22".

Douglas e Pedro comentaram ainda sobre o início do romance de Lucas com Eslô, torcendo para que ele deslanche. O o brother concordou. "Ela é mesma vibe que eu".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!