Cybelle Hermínio, viúva de Tom Veiga, com o novo namorado
Reprodução/Instagram
Cybelle Hermínio, viúva de Tom Veiga, com o novo namorado

Viúva de Tom Veiga, Cybelle Hermínio Costa está com um novo amor. Terceira mulher do intérprete do papagaio Louro José, ela foi casada por oito meses com ele, e  os dois se separaram dois meses antes de Tom morrer. O divórcio, porém, ia sair uma semana após a morte do artista, em novembro de 2020. Cybelle revelou o novo relacionamento e posou com o novo amor nas redes sociais na última terça-feira, sem revelar a identidade dele.

Após a morte de Tom, ela foi acusada de ter agredido o ator enquanto estava casada com ele. A notícia foi divulgada em maio do ano passado pelo Extra, que teve acesso às mensagens que Tom enviou a Alessandra Veiga, sua segunda mulher e com quem ele estava reatando o relacionamento.

Nas mensagens, ele relata ter sido agredido por Cybelle em setembro de 2020 e que, por isso, os dois teriam se separado. Alessandra, que é mãe de dois filhos de Tom, guardou as fotos que ele havia enviado depois da suposta agressão.

Cybelle negou as acusações e afirmou, na ocasião, que "nunca houve uma separação de fato" com Tom:

"Houve uma briga de um casal, como qualquer outra, em meio a uma pandemia, e eu fui para a casa da minha mãe respirar um pouco. Nunca houve data de assinatura de divórcio", disse na época.

Na época, o advogado de Cybelle fala da existência do inventário/testamento deixado por Tom Veiga e destaca que todo o processo corre em segredo de Justiça.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!