Intérprete de Louro José, papagaio mais famoso do Brasil, Tom Veiga se separou da empresária Cybelle Hermínio Costa após nove meses de casamento. A cerimônia aconteceu em janeiro deste ano e  não contou com a presença de Ana Maria Braga. O casal já está morando em casas separadas há cerca de um mês. Tom voltou a São Paulo, junto com o “Mais Você”, e Cybelle continuou no Rio.

Tom Veiga no casamento e Louro José
Reprodução
Tom Veiga, que interpreta o Louro José, termina casamento de nove meses


“Estamos separados há um mês já. Existiam questões que não conseguimos alinhar e, infelizmente, foram determinantes para o fim”, declarou Cybelle em entrevista ao jornal Extra. A empresária deixou claro que não cogita reatar com o ex-marido e o que teria gerado desentendimento entre o casal foi o fato do programa comandando por Ana Maria passar a ser em São Paulo, algo que a apresentadora exigiu da Globo.

Antes do casamento relâmpago, o ator foi casado por 14 anos com Alessandra Veiga e teve uma filha com ela. O relacionamento terminou em 2018 e no mesmo ano o intérprete de Louro José começou a se relacionar com Cybelle.

    Veja Também

      Mostrar mais