Paulo Vieira alfneta Maíra Cardi
Reprodução/Instagram
Paulo Vieira alfneta Maíra Cardi

Casada com Arthur Aguiar, Maíra Cardi está acompanhando todos os passos do marido no "BBB 22".  Ao ver o ator comendo um pão, a coach de emagrecimento ficou brava e criticou o marido nas redes sociais. Por conta disso, ela foi criticada nas redes sociais e acusada de gordofobia, inclusive pelo ator Paulo Vieira, que ganhou um quadro de humor no reality show.

Após Arthur comer o pão, Maíra gravou Stories dizendo que o ator estava jogando fora o trabalho dela. "Amor, você não podia ter comido pão. Você acabou de destruir todo o trabalho que eu fiz no seu corpinho, 9 kg se foram atoa. 30 dias batalhando nesse corpinho para estar aí, bonito, amostra, para o Brasil inteiro ver e você me comeu pão. Não faça isso", disse.

Essa fala rendeu uma repercussão negativa e Paulo Vieira alfinetou a coach. "É involuntário, mas a gordofobia da moça faz brotar em mim um "bem feito" para cada gaia que já levou", publicou o ator no Twitter. Ele deletou a publicação, mas prints do post circulam pelas redes sociais.

Paulo Vieira fez referências às traições de Arthur Aguiar. Em 2020, a ex-BBB chegou a terminar o casamento co o cantor após descobrir que havia sido traída diversas vezes por ele. Maíra falou que vivia em um relacionamento, que o ator era um pai ausente e teve ao menos 16 amantes durante o tempo em que permaneceram juntos. Maíra e Arthur já estão juntos novamente. A coach reatou o casamento definitivamente em 2021 e disse que o marido é uma pessoa diferente.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários