Influenciadora Camilla de Lucas no BBB21
Reprodução/Globo
Influenciadora Camilla de Lucas no BBB21


Camilla de Lucas usou as redes sociais nesta terça-feira (25) para celebrar o ano que se passou desde a estreia do BBB21. Em uma publicação no Instagram, a influenciadora publicou um vídeo resumindo sua trajetória no reality show e ainda celebrou a vivência em um relato.

"A primeira frase que eu disse ao abrir a porta da casa mais vigiada foi: ‘Deus abençoe o rolê!’ e Ele abençoou”, iniciou Camilla na legenda do post. “Hoje completa um ano da maior experiência da minha vida e do início de um grande sonho”, continuou.


A carioca ainda comentou sobre a possibilidade de integrar o Camarote da edição, que também contou com nomes como Karol Conká e Fiuk. “Eu que já tinha me inscrito há anos atrás, acabei perdendo a data de inscrição pro BBB21 e logo depois fui surpreendida e convidada para entrar como Camarote. Que loucura!”, escreveu.

Camilla de Lucas finalizou: “Sorri, chorei, briguei, gritei, dancei, EU VIVI. Sou muito grata por essa oportunidade que mudou a minha vida!!! NUNCA desistam dos sonhos de vocês, por mais impossível que pareça ser.”

Confira a publicação da influenciadora abaixo:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!