Conheça João Guilherme Silva

Aspirante a apresentador desde cedo, o herdeiro do Faustão realiza um sonho ao lado do pai.

Família

Filho mais velho de Faustão e da ex-modelo e jornalista Luciana Cardoso, João Guilherme nasceu em 2004. Além dele, Faustão é pai de Laura, de 23, fruto do antigo relacionamento, e de Rodrigo, o caçula de 12 anos.

Reprodução

Presságio

Antes de estudar fora do país, João Guilherme se encontrou como repórter e apresentador no antigo colégio. Inclusive, chegou a trabalhar na rádio Trianon, em São Paulo.

Reprodução

Viajante

Apesar dos 17 anos, o jovem já viajou para diversos países como Itália, Caribe, Grécia, Espanha e França. No Instagram, João Guilherme compartilha as aventuras com os 100 mil seguidores.

Reprodução

Autoestima

Aos 16 anos e incomodado com o físico, João Guilherme fez uma cirurgia bariátrica. Em uma passagem do programa do Faustão na Band, o jovem revela ter perdido cerca de 75kgs.

Reprodução

Seguindo os passos do pai

Na nova jornada do Faustão, que mudou de emissora após 32 anos, o apresentador levou consigo para a Band uma nova aposta: seu filho.

Reprodução

Sonho realizado

João Guilherme confessa que sempre foi um sonho trabalhar com televisão e que agora, prestes a completar a maior idade, o momento é ideal. Além disso, a decisão de João foi muito apoiada pela mãe, que trabalha como diretora de criação do programa. “Convencer a minha mãe foi a parte mais fácil do processo”, conta.

Reprodução

Parceria desde cedo

Após o anúncio do novo integrante do programa, internautas resgataram um vídeo em que João aparece ainda pequeno dando trabalho ao pai durante o 'Domingão'.

Romance polêmico

Recentemente, João Guilherme, de 17 anos, assumiu o namoro com a modelo Schynaider Moura de 33. Nas redes sociais, o jovem compartilhou uma foto durante uma viagem para Angra dos Reis. Além da diferença de idade, o relacionamento chama a atenção pois a modelo já é mãe de três meninas e é divorciada.

Reprodução

Estreia

O programa do Faustão na Band estreou nesta última segunda-feira (17) e trouxe o momento tão aguardado de pai e filho lado a lado.

Pés no chão

O jovem estreou animado para lidar com os telespectadores. Quanto às críticas, João Guilherme se mostra realista: "Eu vou mostrar que eu posso. Com evolução. E não é hoje. Estou começando agora. Então é um processo de trabalhar e aprender", contou em uma entrevista.