Supla se reinventa aos 55 anos e se torna influencer digital
Júlia Lopes
Supla se reinventa aos 55 anos e se torna influencer digital



O cantor e agora Influencer, Supla conseguiu se reinventar mais uma vez, atualmente com 55 anos. Em entrevista à Veja, São Paulo, o cantor contou mais sobre seu sucesso nas redes sociais.

Leia Também

“Consegui me reinventar. A situação estava difícil, a gente ficou dois anos sem poder fazer shows e agora tudo foi cancelado de novo. Foi muito lucrativa minha reinvenção. Passei a ser influencer, as pessoas me pedem para fazer propaganda, várias marcas, Doritos, Americanas, bancos, um monte de coisa. Fiz uma campanha que saiu na Vejinha, sobre como fazer visto de imigração em outro país. Tive sorte, porque viralizou um vídeo em que eu dava um golpe na cara de um repórter (numa brincadeira). Fui de 100 mil e poucos seguidores antes da pandemia para quase 800 mil. Não fosse isso, talvez eu tivesse morrido na praia, como muitos artistas.”, disse o cantor.

Supla interage bastante com seus seguidores, sempre que pode responde à perguntas no seu Instagram, confira o vídeo abaixo:

Na mesma entrevista Supla falou sobre a possibilidade de candidatura nas eleições deste ano: “Tenho conversado (dentro do PT). Existem chances, mas são de média a baixa. Seria muito legal poder ajudar mais as pessoas, mas tenho medo de que prejudique a carreira.”, afirmou. 

Outra novidade é que o “Papito” está namorando com a modelo, atriz e DJ Nathalia Mastrobiso, de 25 anos. Os dois assumiram o relacionamento após terem feito juntos uma campanha para marca de roupa.

Apesar de todo o sucesso nas redes, Supla ainda tem projetos musicais como o albúm “SuplaEgo” que lançou em 2020 e sua dupla de rock and roll que é composta por ele e seu irmão, João Suplicy. No dia 20 de janeiro, lançaram o single “Surreal virou normal” nas plataformas digitais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!