Sertanejo mostra fisioterapia e celebra repercussão de nova música após acidente de jetski
Reprodução/Instagram
Sertanejo mostra fisioterapia e celebra repercussão de nova música após acidente de jetski

O cantor sertanejo Thiago Costa mostrou nas redes sociais neste sábado a evolução da recuperação após o grave acidente de jetski que ele sofreu no dia 11 de novembro, em Belém do Pará. Costa compartilhou com os fãs que realizou nesta manhã exercícios de fisioterapia com as pernas e celebrou o a melhora nos movimentos: "Obrigada Deus!".

O artista ainda não tem previsão para retornar aos palcos após as seis cirurgias que realizou, mas lançou a nova música "Invejinha" neste mês. Hoje, comemorou o fato de o videoclipe ter alcançado cem mil visualizações no YouTube.

"Já são mais de cem mil visualizações. Muito obrigado! Vamos continuar ouvindo e compartilhando!

Relembre o caso

O artista se feriu após uma lancha atingir o jetski onde estava no Furo do Maguari, próximo ao Píer da "Gran Marina", no bairro Tenoré. Ele foi encaminhado para o Hospital Metropolitano. Outras três pessoas também ficaram feridas na ocorrência.

Além das cirugias, Costa precisou receber sangue e sua equipe promoveu uma campanha nas redes sociais para doação, mobilizando caravanas de várias cidades do Pará.

“Passei por essa tragédia, esse acidente terrível, acidente aquático, que estava no jet-ski, mas estou vivo. Estou aqui graças a Deus. Gratidão a Deus em primeiro lugar, que me deu a oportunidade de estar vivo e poder falar com vocês, à minha família, à minha esposa, que está comigo ao meu lado, me acolhendo, cuidando de mim. Obrigado a todas pessoas que me ajudaram desde o início” disse o sertanejo em áudio compartilhado em suas redes sociais e enviado ao portal "O Liberal" 20 dias após internação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!