Nando Reis e a banda testam positivo para Covid-19
Reprodução/Instagram
Nando Reis e a banda testam positivo para Covid-19

Nando Reis e integrantes da banda e da equipe dele testaram positivo para Covid-19. De acordo com o comunicado divulgado nesta sexta-feira (21) pelas redes sociais do compositor, todos que contraíram a doença estão com o esquema vacinal completo e passam bem.

Por conta da Covid-19, compromissos profissionais do cantor tiveram que ser remarcados. O show que ele faria neste sábado (22) no Rio de Janeiro foi remarcado para o dia 12 de fevereiro.

A equipe do cantor agradeceu pela compreensão dos fãs de Nando Reis e recomendou que todos sigam os protocolos de higiene e saúde. "Pedimos para que todos sigam os protocolos de saúde recomendados para atravessarmos esta crise. Estaremos juntos em breve", diz a nota.

Confira o comunicado na íntegra:

"Informamos que ontem, 19/01, o cantor e compositor Nando Reis testou positivo para COVID-19, assim como outros integrantes da banda e equipe. Todos estão com o esquema vacinal completo e passam bem.

Leia Também

Por conta disso, o show que seria realizado este sábado, 22/01, no Morro da Urca (Rio de Janeiro/RJ) será adiado para o dia 12/02. Os ingressos já adquiridos serão válidos para a nova data.

Em caso de dúvida, os clientes podem entrar em contato através do e-mail:
[email protected]

Desde já agradecemos pela compreensão e pedimos para que todos sigam os protocolos de saúde recomendados para atravessarmos esta crise. Estaremos juntos em breve".


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários