Elizangela está internada com covid-19
Reprodução/Globo
Elizangela está internada com covid-19


A atriz Elizangela foi internada com sequelas da covid-19, na noite de quarta-feira (19), após se sentir mal em casa. A atriz de 67 anos está no Hospital Municipal José Rabello de Mello, em Guapimirim, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.

Procurada pelo iG Gente, a assessoria do hospital informou que Elizangela deu entrada na unidade médica na quinta-feira (20), com situação respiratória complicada pós-covid. "Ela deu entrada ontem [quinta] com complicações pós-covid, principalmente respiratórias. Ela quase foi intubada, precisou ser estabilizada. Neste momento, ela se encontra no CTI [Centro de Terapia Intensiva], com quadro estável, mas requer cuidados mais especiais", informou. 

Segundo a assessoria, a atriz foi ao hospital em outra ocasião, na semana anterior, por causa de um mal estar. Ela foi medicada e recebeu alta. 

O empresário de Elizangela, Lauro Santanna, negou ao iG Gente que a atriz deu entrada no hospital em estado grave. "A atriz foi internada sim. Ela estava com covid-19, foi internada, mas está bem. Falei com a filha dela há pouco tempo. Tem sintomas de covid normais", disse Lauro Santanna.

Leia Também


O empresário da atriz revelou que Elizangela descobriu que estava com covid-19 no dia 12 de janeiro. Elizangela é contra a vacinação e não tomou dose do imunizante. Nas redes sociais, a atriz faz campanha para que as pessoas não se vacinem. Elizângela chegou a comparar a vacinação obrigatória com estupro em uma postagem de dezembro de 2020, que segue ativa. "Meu corpo, minhas regras", escreveu.

Em novembro de 2021, Elizângela criticou Claudia Leitte e Dória, governador de São Paulo, por causa de um evento. A atriz ironizou a realização de festas para pessoas vacinadas com uma paródia da música "Exttravasa", de Claudia.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!